Sobre nós

Conheça a nossa história desde Aluguel de bagageiro até VaideBag

Como economizar na viagem de carro?

Você já pensou no que vai fazer nos feriados deste ano? Você pode até estar pensando que está longe! Que tal começar a planejar uma viagem irada com a família ou os amigos? O que vocês vão curtir? Praia ou Campo?

Às vezes, essa pode ser uma decisão difícil. Afinal, envolve despesas. E economizar para aproveitar sua folga, independente se vai ser praia ou campo, é muito bom. E você já pensou em economizar mais de R$ 1.000 viajando de carro?

motobul aluguel venda de bagageiro thule camper jetbag yakima

E se, além de economizar essa grana, você conseguisse levar toda a bagagem da sua família ou amigos, ajudasse a preservar o meio ambiente, economizasse espaço na sua casa ou apartamento e ainda viajasse com segurança? São muitas coisas boas reunidas, não é mesmo?

Você já ouviu falar em Aluguel de Bagageiro? Isso mesmo! Você não precisa mais comprar um bagageiro de teto para levar o que precisa na sua viagem. Nem vai brigar com ninguém porque trouxe uma malinha a mais. Além disso, você não precisa ficar preocupado em onde colocar o bagageiro no seu lar depois da viagem.

aluga aluguel locacao venda bagageiro de teto jetbag motobul thule

Aluguel de bagageiro

Antes de sair procurando na internet essa solução mágica para sua viagem, você deve saber um pouquinho sobre o que é um bagageiro de teto e as regras básicas de segurança para evitar acidentes nas estradas e até mesmo para não colocar em risco a sua segurança e da sua família ou amigos durante um momento de diversão.

O bagageiro de teto, como o próprio nome já diz, fica no teto do carro e serve para transportar coisas nas viagens com segurança. Ele tem variação de tamanhos e cores, mas a maioria é feita de plástico e tem uma estrutura que o reveste de ferro ou alumínio.

O bagageiro de teto é afixado no teto do carro. É importante redobrar a atenção para escolher a empresa que você alugará o equipamento. Sempre avalie a relação custo e benefício e priorize empresas que prezem pela segurança. Assim, você evita transtornos nos seus momentos de descanso.

Segurança sempre

Antes de transportar sua bagagem com segurança e liberar espaço nos bancos e porta-malas do carro, você deve prestar atenção nas principais regras de trânsito para circular por aí com um bagageiro de teto:

– A altura total do bagageiro não pode ser maior que 50 centímetros.

– Cuidado ao instalá-lo. Se não for afixado de maneira adequada, ele pode cair pelas vias e causar acidentes de trânsito;

– Observe as especificações do seu veículo antes de instalar o bagageiro de teto. Ele nunca pode ficar fora das dimensões do carro.

– Não coloque nada sobre o bagageiro de teto. Se você o alugou, leve tudo o que precisa na viagem dentro dele.

aluguel de bagageiro thule jetbag motobul camper yakima rent rei dos bagageiros

 

Economia compartilhada e sustentável

Além de usufruir todas essas vantagens que você quando aluga um bagageiro de teto para sua viagem ou passeio, você não precisa se preocupar com a manutenção dele. Como ele é feito de plástico e metal, se ficar sem uso, acabará estragando e você perdendo dinheiro!

Ou seja: nada melhor do que reutilizar equipamentos, aderindo a economia compartilhada e contribuindo para a sustentabilidade. Se você já está pensando nessa ideia para o próximo feriadão, acesse Aluguel de Bagageiro para contratar uma empresa confiável e com preços acessíveis.

Regiane Santos – Redatora
Tiago Santana – Cofundador

www.vaidebag.com.br