Gentileza gera gentileza???

Gentileza gera gentileza, ou pelo menos deveria!!!

Meu nome é Tiago, sou um dos fundadores da Vai de Bag Aluguel de bagageiro e maleiro de teto em São Paulo Zona Sul e Oeste.

Estou escrevendo este texto para tentar alertar as pessoas ou somente uma pessoa sobre como estamos agindo com tudo e com as pessoas no automático! Com esta nossa correria do dia a dia, geralmente no momento de alguma situação agimos sem pensar muito na consequência! 

Para quem é atendente ou prestador de serviço, acredito que já ocorreu de algum cliente (sabe se lá o que estava passando na cabeça deste cliente), ele acaba descarregando toda a sua raiva em cima de quem está atendendo ele.

E principalmente quando quem está atendendo é uma mulher.

Digo isto pois recentemente pedi para a minha irmã atender um cliente, e mesmo o nosso equipamento não atendendo a exigência do cliente, a gente estava preocupado em solucionar o problema dele.

Afinal de contas, quem aluga um Maleiro de teto, é porque não quer comprar ou precisa de uma solução rápida para o seu problema em carregar mais bagem no veículo.

Sempre atendemos todos os clientes com muita atenção e carinho mas não toleramos que um cliente faça uma agressão conosco seja verbal ou física!

E principalmente quando o nosso atendimento é feito por uma mulher.

Nós Homens devemos tratar todas as MULHERES com muito respeito e carinho, pois elas não merecem o mau humor alheio.

Elas não tem culpa de um homem não está em um momento bom de sua vida.

Então venho reforçar que nós da VaideBag não vamos tolerar de forma alguma que clientes venham a maltratar a nossa equipe seja Homem ou Mulher.

Nós REPUDIAMOS qualquer tratamento agressivo seja ele verbal e muito menos físico com a nossa equipe!

Para clientes que queiram solicitar o nosso serviço para descarregarem a sua raiva em nossa equipe, solicitamos que entre em contato com outra empresa.

Já os clientes que querem um bom atendimento e tenham boa conduta, nós iremos retribuir como sempre fazemos com 99,999999999999999999% deles!