Como eu admiro o Bagageiro de teto pelas ruas!

Recentemente estive conversando com um cliente sobre a facilidade que o Bagageiro de teto trás para uma viagem e acabamos chegando no assunto em como a tendência que nos é ditada da moda, acontece também com os carros.

Hoje com o aumento de carros SUV, nos é passado a falsa sensação que o carro é para família, é um carro mais espaçoso, é um carro que cabe mais coisas e na realidade não é o que acontece no mundo real.

A grande realidade dos carros SUV

Fazendo um cálculo rápido, na média dos clientes que atendemos, muitos deles possuem SUV e quando vão viajar, acabam precisando de mais espaço e é por isto que eu justifico a minha admiração pelo Bagageiro de teto pois a quantidade que eu vejo pelos carros na rua é muito grande!

Já tive a oportunidade de utilizar um carro SUV e realmente você tem um conforto de andar nas alturas pelo trânsito de SP, o espaço para os ocupantes é maior, mas para as bagagens……. Falta espaço!

Tanto que se observarmos, existem muitos carros SUV com longarina de teto ou rack de teto integrado já para que seja carregado uma bagagem extra!

Troca de carro comum por um SUV

Bagageiro Maleiro da Eqmax 3.1 310 Litros

 

Voltando ao assunto de um cliente, ele acabou não aderindo aos famosos carros SUV e prefiriu manter o seu carro hatch mesmo, e sempre aluga um Bagageiro de teto quando precisa.

Assim ele não gasta um dinheiro muito alto na troca do carro, e quando precisa, aluga o Bagageiro de teto em suas viagens.

Considere você também em não trocar de carro e aproveite a comodidade de usar um Bagageiro de teto em sua próxima viagem!